segunda-feira, 12 de novembro de 2012

EM CLIMA NATALINO by sonia facion VII

Olá!!!! Aqui em Sampa muita chuva!!! Clima gostoso e agradável, pois o calor e eu não nos damos muito bem, hehehehe......
Consegui terminar esses pega panelas que comecei o ano passado, pode minha gente?!!!
 Fala sério, esses ufos precisam acabar!!!
 Fiz com orientação da Sônia Maria www.falandodecrochet.blogspot.com
Ela tem um pap super bem explicadinho.
Com o que restou das lãs, fiz esse pega simples que ficou bem fofinho!!!
Aqui esse Papai Noel fofinho e charmoso que minha amiga Marisa ensinou no M&C.
Tem mil e uma utilidade, pois é no pote de sorvete podendo colocar um panetone médio, uma camiseta, ou qualquer coisa para presentear, hummmmm...cheio de chocolates também aprecio!!!
Boa semana a todos!!!!

19 comentários:

dulcineia vicencio disse...

Olá Nana bom dia
Sempre lindos e muito criativos os seus trabalhos, adorei!!! ótimas ideias para o Natal, adoro vir aqui ao seu cantinho e ver tantas ideias originais e criativas!!Parabéns é muito prendada!!
Obrigada pelo carinho amiga.
Beijos e um bom início de semana
Dulcineia

Elba Pessanha disse...

Hummmmm...Queria esse pote cehinho de chocolate...rs
Ficaram lindos seus trabalhos, querida.
Beijo!

Sônia Maria disse...

Sônia, seus trabalhos estão lindos! Seus Pegadores de Panelas Papai Noel ficaram belíssimos... Anotei lá no blog, nos 2 posts referentes a esse pegador, que você os teceu e fiz 2 links, em cada um deles, sendo um para o seu blog e outro para esse post. Passe por lá e veja...
http://www.falandodecrochet.blogspot.com.br/2008/01/nova-verso-do-pegador-de-panela-papai.html
http://www.falandodecrochet.blogspot.com.br/2008/01/pegador-de-panelas-de-crochet-papai.htmlMuito Obrigada, pela referencia e link atencioso!
Beijos

Sônia Maria disse...

Sônia, eu de novo :-) São 3 os posts. Anotei e fiz links nesse outro também
http://falandodecrochet.blogspot.com.br/2011/10/pegador-de-panela-em-croche-papai-noel.html
Beijos

Artesanices da Ana disse...

Adorei as pegas, ficaram mesmo fofas, parabéns pela conclusão.

Maria Filomena disse...

Olá Sonia,
tudo muito bonito...
e menos um UFO....
tenho que voltar aos meus UFOSSSSSSSSS, e pelo número de sss dá para ver que são muitos....


abraços de MF

Luciana F. Damiano disse...

Lindos os pega panelas e a caixa decorada!!
Ah os Ufos só aumentam, rsrs, mas é uma beleza finalizar não é mesmo??
Beijão

Vanessa Biali disse...

Oi, Sônia!
Que lindas artes natalinas por aqui!
Isso aí: vamos acabar com os trabalhos começados! Eu tenho vários... aos pouquinhos, a gente acaba com eles!
Beijos e ótima semana,
Vanessa

Ángel disse...

Wooow con granys?!!!y el resultado es fantásticos, super!!!!
Cariños

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Sonictha!

Como sempre arrasou no post.
Que charme esse pega panelas, lindo!
Agora esse papai noel ... super fofo! Tb queria fazer!
Uma graça.
bjs, Flávia

ANY disse...

Me encantaron muy tiernos,besitos.

Izabel Biali disse...

Oi Sônia,
Que lindo ficou,o pegador.
O pote muito bonito.Sugestão de presente para o Natal.
Sempre temos coisas para guardar.
Beijo
Izabel

Nile e Richard disse...

Oi Sonia.
Lindos pegas panelas.
Eu também fiz,mas ainda não deu para postar.
Adorei os potes de sovetes,Vou aproveitar a sua sugestão pois estão lindos.
bjtos.Nile.

Anônimo disse...

Oi amiga, muito bom está por aki :)
Adorei as artes de natal, tudo lindo :), bjão.

Aqui esta muuuuito quente amiga,kkkk, bjus :)

Unknown disse...

Oi Sonia
Obrigada por estar sempre presente no meu blog e me desculpe por estar tão ausente do seu.
Tenho trabalho muito.
Adorei suas peças de Natal, são lindas.
Parabéns.
Beijos.....

Lia e Vi disse...

Menina, nem me fale em chuva, rsrsr
E hoje ainda esfriou , rsrs

Cris, a outra irmã vive torcendo para nevar no Natal, já tá toda animadééénha...

Adorei os pegadores !!
Tu é chique mesmo né ??
Até os pegadores são natalisticos, srsrrs

Bjus 1000 queridona e um finde lindão prá ti !!

Scrap disse...

Oi Sonia, tudo bem ! hoje tirei a manha para visitar os blogs amigos. seu papai noel é um charme e gostei muito da idéia das toalhinhas com estrelas, também fiz algumas mas sem estrelas...rs.. vou mostrar em breve. ah logo, logo vou fazer um sorteio de natal no meu blog !
bjs

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Sonia! Tenho um papai noel desse de crochê, ganhei da Kátia Moreira numa troquinha, amei.
Esse papai noel em pote de sorvete também é fofo! bjosss

Sonia Facion disse...

Obrigada a todas pelos comentários!!!